quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Chamando Deus de Pai..

Pai...
Eu sei que teu silencio só me basta, que o Teu calar diz mais do que palavras, mas sabes no momento que eu preciso ouvir Tua Voz...
Pai...
Eu sei que errei e quero te pedir perdão talvez o Teu silêncio seja a correção, talvez eu não esteja tão maduro assim pra te ouvir falar..
Pai...
Desesperado clamo Tua compaixão, não posso suportar a dor da solidão, sussurre ao menos algo ao meu coração...
Me diz, qual o meu caminho, minha direção, minh´alma está gritando pronta pra te ouvir, renunciei minha vida e hoje estou aqui...
Fala ao meu coração as coisas do Teu coração, se Tua palavra me fizer chorar, sei que é por Amor...
Quebra o silêncio então, e toca-me com Tua mão, fala com Tua voz de Pai....
Dá-me Tua Paz!!

Filho...
Eu sempre estou falando pra quem quer ouvir, e mesmo se não falo sempre estou aqui, até quando descanso olho por ti...
Filho...
Se a vida te machuca sofro por ti, carrego-te nos braços, pode crer, confia teu futuro em minhas mãos, filho meu...
Sim, esqueça o teu passado já te perdoei, por tantas vezes sua vida, eu restaurei, sou eu quem te renova e te faz feliz...
Não, não fique assim gritando, pois já estou aqui, faça silêncio em torno do teu coração, o meu falar é baixo podes não ouvir...
Dá-me teu coração, as dores do teu coração, se minha palavra te fizer chorar saiba é por amor...
Dá-me teu coração, as dores do teu coração, falo com minha voz de Pai...

Dou-te a minha paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário