domingo, 28 de fevereiro de 2016

Um temporal à vista

Esse foi um dos dias de experiências novas para mim. São coisas que para quem mora em Minas Gerais, e ainda mais em cidade, não conhece.
Era sábado pela manhã, estávamos prontos para ir à igreja no Amazonas. Ao sair, vimos que o céu estava escuro, mas nada demais.
Fomos de canoa e passamos na casa de um obreiro para dar carona ele, aí fomos perceber que o céu tinha escurecido mais e o vento aumentado. Eu estava muito temerosa, porque estava sem meu colete salva vidas.
Em meio a indecisão, tomamos a decisão de prosseguir. Eram apenas 5 minutos de canoa, mas o vento tardou um pouco mais a nossa ida. Meu cunhado e o obreiro teimaram de ficar em pé na canoa porque estavam se molhando, e meu esposo falou que a canoa iria alagar, e isto me apavorou mais ainda.
Segurando na mão de Jesus fomos. Chegamos bem molhados, mas vivos e felizes. Adoramos ao nosso Deus e saímos da igreja mais gratos ainda. Ele nos ama e nas pequenas coisas sempre cuida de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário