quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jesus liberta o gadareno

Pois ide, ordenou-lhes Jesus. E eles, saindo, passaram para os porcos.” Mt 8:32

 Era noite. Uma tempestade havia atingido o barco que transportava Jesus e os discípulos. O Mestre repreendeu a tempestade e acalmou os discípulos. Desembarcaram na terra dos gadarenos dentro de um cemitério. Dentre os sepulcros surge um homem nu, possesso, furioso, violento, sangrando, gritando sem parar. Jesus fez essa viagem perigosa por causa desse homem que era rejeitado pela família. Havia dentro dele uma legião de demônios. Legião era uma corporação de seis mil soldados romanos.
Dentro de um único indivíduo havia seis mil demônios. Jesus o liberta desses espíritos malignos, cura sua mente, salva a sua vida e o transforma num missionário para sua gente. Jesus ainda hoje liberta cativos, levanta os caídos, cura os enfermos e salva os pecadores. Há esperança para aqueles que estão nas algemas do pecado e atormentados pelos demônios. Jesus veio ao mundo para desfazer as obras do diabo e proclamar libertação aos cativos. Em Jesus há copiosa redenção. Ele é a fonte da vida, o Salvador do mundo.
“Deus, não há quem lhe possa deter a mão. Não há nada demasiadamente difícil para Ti. Portanto, clamo que me libertes das coisas que insistem em me escravizar. Em nome de Jesus. Amém.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário