segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Consequências Devastadoras - Por Thâmara Porto



Hoje ao saber de uma notícia muito triste, a morte de uma recém-nascida, pude sentir uma pequena parte da dor que esta mãe está passando. Nunca fui mãe, não sei como é ter este amor imenso pelos filhos e por isso nunca passei pela tragédia de perder este ente tão querido. Tê-lo gerado por nove meses, ter preparado tudo e ao nascer, a pobre criança estava tão fragilizada, sem saúde e os médicos já não tinham mais esperança para a vida deste ser!A mãe com o coração angustiado todos os dias ia ao hospital e velava por sua filha. Depois de algumas semanas de luta, ela não resistiu e descansou no Senhor!
Ao olhar essa situação percebo quão devastador foram as consequências da rebeldia de um anjo no céu – Lúcifer, com a sua tamanha inveja em querer ser igual à Deus – travou uma luta com o Príncipe da Paz e saiu perdendo, graças ao poder de Deus. Assim foi expulso do céu com a terça parte dos anjos! “Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!” Isaías 14:12
Desde então, Lúcifer, regente do coro celestial, com uma elevada posição, se transformou em Satanás, o anjo das trevas, devorador de nossas almas! Ao cair do céu o seu plano em destruir a humanidade se tornou veloz. Consequentemente, com o pecado veio a morte, a miséria, a dor, as doenças e tantas coisas ruins que vemos ao nosso redor.
Mas graças ao nosso bondoso Deus, misericordioso, compassivo, tardio em irar-se, mas grande em força, nos enviou JESUS – O Príncipe da Paz, Conselheiro, Pai da Eternidade – para trazer liberdade aos cativos e apregoar o ano aceitável do Senhor! Louvado seja Deus, porque por mais que passemos por tantas dificuldades AINDA EXISTE ESPERANÇA!
Jesus está ao seu lado te dando forças para vencer cada dificuldade. E em breve Ele voltará para nos tirar deste mundo mal e nos levar para as mansões celestiais. “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21:4
Ele está à porta do seu coração, clamando para que O aceite como único e suficiente Salvador e assim terás a paz que só Jesus pode dar. Deus te abençoe querido(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário