segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ser Diferente

O que adianta viver igual ao mundo, fazendo o que todos fazem, comendo, vestindo, agindo como todo mundo? Será que ao olhar para você as pessoas sabem que você é cristão?



Ao passar dos dias tenho me sentindo péssima na própria casa de meu Pai, me sinto assim porque ao observar os meus irmãos, vejo que eles estão se deixando levar pelas paixões mundanas, pelo modo de vida do mundo.


Não estou aqui querendo que todos sejam tradicionais, fanáticos, e sim DIFERENTE! É só isso, se o mundo tem um estilo, obviamente, nós cristãos temos que ter outro estilo.


A palavra do Senhor diz: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.” I Coríntios 10:31


Deus quer que sejamos diferentes, pois somos filhos dEle, quer que vivamos uma vida plena de saúde, cuidando do nosso corpo, pois a Ele pertencemos.


“Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo” I Jo 2:15,16


”Cristãos professos gastam anualmente soma considerável com inúteis e perniciosas condescendências, enquanto as pessoas estão perecendo à falta da Palavra da Vida. ...O mundo está entregue à satisfação de si mesmo. ‘A concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos, e a soberba da vida’ dominam as massas populares. Os seguidores de Cristo, porém, são dotados de uma vocação mais elevada. ... À luz da Palavra de Deus estamos autorizados a declarar que não pode ser genuína a santificação que não opere a completa renúncia de todo desejo pecaminoso e prazeres do mundo" (Ellen G. White, O Grande Conflito, p. 475).


Que você faça a diferença e seja luz em um mundo mergulhado em trevas!


Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário