quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lugares Altos


''Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas!'' Habacuque 3:17-19

O Senhor é a minha força
Ele faz os meus pés como os da corça
O Senhor, o soberano
Me faz andar em lugares altos

Ele me faz andar,
Em lugares altos

Acima dos problemas, acima das tribulações
Acima do pecado, acima das tentações
Acima das minhas dores, acima das perseguições
Acima deste mundo, acima das desilusões

Mais puro, mais santo
Mais livre, mais alto
Mais perto de Ti eu quero estar Senhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário